Número total de visualizações de páginas

Caso tenha alguma dúvida (sobre o jogo) que não se encontra no blog contacte-me de seguida quando estiver online erei postar aqui a minha resposta á sua pergunta

Obrigada por visitar o meu blog

O meu Catalogo

sábado, 10 de dezembro de 2011

Podem tentar

não sei se é verdade mas eu vi num site como se capturava a lizard queen



tinhamos que ir a atenas e lutar contra o ari quando tem um minotauro e tinhamos que usar um raptor
depois de ganharmos tinhamos que perdoar o minotauro
foi o que eu vi mas ainda não testei

3 comentários:

  1. isso é verdade,mas tem uma hora para esse Ari aparecer.
    mas antes dele aparecer tens de ter uma Lizard Queen por isso não vale a pena.
    :-(

    ResponderEliminar
  2. http://invizimalizando.blogspot.pt/ visitem

    ResponderEliminar