Número total de visualizações de páginas

Caso tenha alguma dúvida (sobre o jogo) que não se encontra no blog contacte-me de seguida quando estiver online erei postar aqui a minha resposta á sua pergunta

Obrigada por visitar o meu blog

O meu Catalogo

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como ter invizimals em pup ou colt a nivél 12 sem evoluir ?


As formas são:

PUP -- subir o invizimal até nivel 4.Quando o invizimal estiver quase a subir para nivel 5 (por exemplo 20 wats para subir de nivel ) vão até á Tailândia e lutam com " KIRTEY " mas têm que usar o invizimals em nivel 4 e obrigatóriamente um invizimal em nivel 12 para o ajudar. Depois disso têm que obter os invizimals ( 2 tigersharks ) e quando o invizimal nivel 4 evluir para nivel 5 não evlui e fica em pup.


COLT -- subir o invizimal até nivel 8.Quando o invizimal estiver quase a subir para nivel 9 (por exemplo 20 wats para subir de nivel ) vão até á Tailândia e lutam com " KIRTEY " mas têm que usar o invizimals em nivel 8 e obrigatóriamente um invizimal em nivel 12 para o ajudar. Depois disso têm que obter os invizimals ( 2 tigersharks ) e quando o invizimal nivel 8 evluir para nivel 9 não evlui e fica em colt.

5 comentários:

  1. dá para fazer esse truque no invizimals nova dimensão?é que eu queria ter os meus pubs em mutação perfeita mas nao consigo ganhar o campeonato do quénia!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. no meu tornou-se permanente e nao posso ter invisimals max.Como posso voltar a ter invisimals max??????????

    ResponderEliminar
  3. Só devem ativar a inibição de evolução quando tiverem um invizimal a cada nível. EX.: Chupacabra pup, Chupacabra colt e Chupacabra max, todos a lvl. 12. Já tentei este método e não resultou comigo e até tenho uma zaglossus pup a lvl. 12 mas os outros invizimals continuam a evoluir. Será q o invizimal a lvl. 12 tem que ser pup ou colt para inibir a evolução? Agradeço uma resposta!

    ResponderEliminar
  4. Copião isto é do INVIZIMALS PORTUGAL

    ResponderEliminar